segunda-feira, 1 de março de 2010

20100228 Domingão mesmo, mas sem Faustão.

É galera, isso aê, a postagem do domingão é só pra comemorar uma semana com muita saudade do meu país quente. Aqui tá frio e saí de casa hoje somente num relance, por algo que me valeu o dia.
Completo essa semana com boas realizações e aproveitando o dia de internet para organizar meu laptop e começar o ano, agora pra valer. Pois amanhã que as aulas começam mesmo por aqui. Agora é dar raça e ainda peço pro Balu (Wladimir Fernandes): Posta a frase da saudade aê!

4 comentários:

  1. Posta a frase da saudade ai Balu!!!
    Até eu ja to curiosa... hehehe

    Domingão sem faustão não deve ser tao ruim assim... rs

    ResponderExcluir
  2. Jovem!!!!! Revelações bombasticas hoje no escritório!!!!!

    ResponderExcluir
  3. júlia da mata!!...sigilo...sigilo...

    meu jovem, vc faz muita falta por aqui, mas nao fique com saudade do nosso amigo domingueiro fasto silva!!!...kkkkkkkkkkkkk.......continue tirando fotos...uma foto qualquer...

    ResponderExcluir
  4. e balu, porra!....posta essa merda dessa frase cara!!!!!...hahaha...abraço balu!...

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.