sexta-feira, 26 de março de 2010

20100325 Família crescendo...

Acordei hoje com a mensagem da Silvia, como cheguei tarde, ou cedo, coloquei o telemóvel pra me acordar às seis horas da manhã mas nada, não sei se ele não topou o desafio ou se eu desliguei-o sem ver. Acontece que a mensagem da Silvia me acordou e fui correndo pros Leões, longe Leões, na chuva então (não gente, não vou comprar um chapéu-de-chuva). 

Cheguei na aula e já fomos logo colocar a maquete em estado de apresentação, se é que dava pra apresentar aquilo né? Ainda não está ótima, pois estamos pegando o jeito de cortar e montar as placas de esferovite. Bom, acontece que às onze horas, aconteceu o que o João, colega de classe, disse ontem às três horas da manhã - Amanhã aparece o professor aqui e faz igual ao dia do Museu de Arte Sacra. Dito e feito. Fomos a uma palestra de um arquitato italiano, foi bom pra Silvia, que entendeu tudo de primeira. O resto foi na tradução quase que simultânea do colega do tal arquiteto: Mazzoco, eu acho. Muito fera.

Depois fui logo almoçar, tive que almoçar correndo no centro, pois não dava tempo de voltar pra casa. Nem ia almoçar não, pois os Leões é longe de casa pra ir correndo e almoçar. Mas eu já estava no centro e Felipe me ligou dizento que ia almoçar por lá, aí comemo um sande de lombo.

Não podia deixar de comentar que hoje, nasceu a mais nova membra da família. Olívia nasceu em São Paulo e já recebi algumas fotos, bonitona! Mas vão ter que esperar a autorização da mamãe pra postar a foto dela por aqui!

4 comentários:

  1. aaa não reclame comigo que não acordo com o despertadorrr euheuheuheu

    quer dizer que não precisaram apresentar a maquete ontem? que professor danadoo!

    parabéns pela mais nova membra!!! me mostra depoiss

    =***

    ResponderExcluir
  2. Nossa! que cara boa desse sanduba.........
    A Olivia é lindinha mesmo, e nasceu grandona!
    Del, coloca foto sua !

    ResponderExcluir
  3. É Dell,
    Pelo jeito já vi que estais a trocaire o dia pela noite né.
    Devo ir amanhã ao niver da Maria Luiza.
    Vc. sabe quem é.
    E aí, é semana que vem em bicho que vc. vai pra Londres.
    Será que vai conseguir entrar lá.
    Cuidado para eles não lhe devolverem direto ao Brasil,Hein!
    Um abraço

    Tio Wilton

    ResponderExcluir
  4. A partir de hoje vou te seguir.Vá preparando um cantinho pra nós (Ebe e sua turma), pois estamos chegando. Um abraço. Tânia

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.