quarta-feira, 10 de março de 2010

20100310 Maquete...

Acordei mais um dia animado pelo dia ensolarado. Já realizei logo as tarefas do lar e fizemos o almoço. Hoje foi mais simples mas muito bom também. Arroz soltinho com atum e batata purê (frita por fora e purê por dentro).
Depois do almoço saí de casa, a encontro de Sílvia na papelaria, afim de comprar o resto que faltava para começar a maquete, pois as meninas da classe compraram o esferovite (isopor) pra gente. Então meu dia se fechou quando concluímos a maquete, pelo menos o terreno dela. Aliás, o terreno de metade dela, pois a placa de esferovite somente tem um metro por um metro. 
A seguir, as fotos. (ainda vou colocar as legendas do post anterior, hoje não há necessidade).

P.S.: Os correios apesar de lentos, me deram um presente hoje, presente que a Jú mandou para o dia do nosso aniversário, chegou hoje e mesmo atrasado me emocionou, ganhei também, junto dele, uma foto.

 

5 comentários:

  1. ô meu Deus!!! vai pentiar esse cabelo mininoo!
    tem q ficar uma buniteza pra andar ai!!
    saudade
    bjobjo

    ResponderExcluir
  2. eita correio do capeta...quase que o presente chegava pro segundo mês né? ainda bem que você gostou =D

    gostando de ver vc empolgado com seu projeto! faz daí que eu to empolgada com o meu aqui tb! lembra de comprar aquele material que te falei...pra fazer maquete..é mt bom, facinho de trabalhar!

    bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. CORTA ESSE CABELO MENINO...vc faz isso pra me irritar..só pode !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigo que cabelo é esse??? Pelo amor de Deus!! Corta isoo....

    ResponderExcluir
  5. que inveja desse teu almoço! amo batata!!!

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.