terça-feira, 2 de março de 2010

20100301 Dia de Aulas Teóricas


Hoje eu acordei, não muito cedo, às 9h, e já fui direto pra aula. Louco pra começar logo o ano de vez. Quando cheguei na faculdade, uma aula incrível sobre Cultura Arquitetônica de Portugal. Anotei 3 páginas sem nem ver. Me divertindo. Logo almocei e antes da aula da tarde passei pra cadastrar meu laptop para acessar o sistema de wireless de todos os prédios da Universidade de Évora (como são vários pela cidade já garanto uma internet mais frequente).

Neste cadastramento, passei tanto tempo que perdi a aula depois do almoço e quase me atraso para a última do dia. Como todas as aulas são com o mesmo professor, não teve problma. A que perdi chama-se Arquitetura do Século XX e a última Arquitetura do Resnascimento e Barroco. Um show também. Todo mundo aqui parece muito interessado e não há espaços para conversa, nem por parte do professor nem dos alunos. Consegui enteder quase tudo que o professor disse e apenas o que perdi, como nomes de arquitetos e obras importantes, consegui anotar no final da aula
O dia, apesar de muitas aulas teóricas foi bem divertido e me parece que vai ser mais fácil que eu imaginava pois as matérias se mostraram mais interessantes que pensei!

11 comentários:

  1. Agora q eu sou um objeto fui obrigada a comentar!

    Aposto q as aulas ai são mo chatas!!! Fosse vc jogava um aviãozinho na mesa do prof pra descontrair!!

    E a internet da uni ta uma merda sem vc.. ninguem reseta akela jossa!!!
    Mas precisa volta pela net nao.. agnt usa a do espaço enquanto isso.. aproveita mtooo ai e tras um presente pra mim quando voltar!! Mas nada d miséria heinn! Quero um presente bem caro!!
    E calhe a sua boqui!!
    Saudaade!
    Bjoo jovenzito!

    ResponderExcluir
  2. Desdoispedaçodepizzaêooooô...
    ohh capetaaaa...
    c precisa de ver Jiló aki viu..
    ta todo saidinho..
    parece q tava amarrado no pau..
    só vc msm p da jeito nele..
    bjooO!

    ResponderExcluir
  3. Joveeeeeeeeeeeeem!!! VIAADO!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    velho, curti demais as fotos da cidade!!!
    se ligue, depois guarde todas as anotações das aulas sobre Cultura Arquitetônica de Portugal, Arquitetura do Século XX e Arquitetura do Resnascimento e Barroco. E guarde bem guardado, pq eu vou querer
    hehe
    Saudade de você meu velho!
    Grande abraço!!
    Renan (Boi)

    ResponderExcluir
  4. Daniel, gostei muito de ver que as coisas estão indo bem aí nessa terrinha fria, percebi que tem alguns carros brasileiros na rua, encontre um Fusca! passo mais tarde para ler outras notícias suas! Abração e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jovem! to aqui acompanhando a sua vida todos os dias! to mt feliz por ti, e morrendo de inveja tb! hahahaha
    Como o Boi disse... anota tudo direitinho ai p dps passar p gente!

    bjos e saudade, Acreana.

    ResponderExcluir
  6. xovem!! aposto q ta só sacando o terreno pra começar a instalar a falcatrua........ hahahaha
    saudade! bjao

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. "...as matérias se mostraram mais interessantes que pensei."
    AHAAAAAAAAMMM... Matérias... SEEEEI!
    A Garé que tem razão... Vc ta em busca das "matérias" mais interessantes mesmo!!! huahauahua...
    Abração muleke

    ResponderExcluir
  9. Dell!!! Tah chique di++ em... + uma etapa/sonho da sua vida sendo realizad0 (a), tá de parabéns!!!
    Tá muito bacana o blog, tomara que de tudo certo ai pra vc. Sucesso sempre tah? Bj

    ResponderExcluir
  10. Ei Dell
    Tá ficando mais veio e mais esperto hein?
    Sera que vais agarrar uma cachopa rica por aí e ficar? (Olha não confunda com a cera).
    Não acho ruim pois assim posso ir passear.
    Ta frio aí?Aqui tá.E mais, chovendo.
    Um abraço

    Tio Wilton

    ResponderExcluir
  11. Oi Delzão!!! Sempre muito legal ler o seu blog...tentamos matar a saudade assim, mas nao dá neh?
    voce podia ta aqui pra gente ir pra faculdade juntos..la ta tao legal..to adorando cada segundo..fizemos uma casa de jornal na aula de introduçao..veja as fotos no meu orkut depois!!
    Amanha volto aqui pra ler mais ...APROVEITE irmazão...ja ja eu que vou!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.