quarta-feira, 31 de março de 2010

20100330 SEF

Acordei descansado e corri no SEF pois tinha marcado um horário para ir lá pedir meu cartão de residência que me garante livre acesso a Portugal pois o visto somente me permite entrar duas vezes no país, entrei uma quando cheguei e a segunda seria voltando de Londres. Como alguns documentos ainda faltavam e o último o correio bateu aqui e eu não ouvi direito, tive que ir buscar na agência, horrível. Mas já com tudo pronto vou lá outro dia.

Depois fui aos Leões ajeitar as coisas pra adiantar minha semana que seria de grandes trabalhos, mas já fiquei sabendo que neste feriado a faculdade ia mesmo fechar. O que fiz foi correr e imprimir umas plantas pra eu trabalhar em casa e deixar a mesa limpa para as próximas atividades, quando eu e Silvia voltar do feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.