segunda-feira, 8 de março de 2010

20100307 Domingo

Neste domingo recebi duas notícias.
A segunda foi muito boa, eu e Dulce, minha prima que mora em Londres, combinamos a data para minha visita e ainda conseguimos pegar a páscoa, neste mesmo relance, já compramos as passagens e vou dia 1 de abril (voltando dia 8). Já estou louco pra chegar a páscoa com Dulce e Dora!
Hoje também recebemos Felipe, que chegou do Brasil, sem atrasos, logo na hora do almoço que estávamos preparando pra ele. É um cara gente fina e vamos dividir o quarto por aqui para diminuir as despesas (contas).
p.s.: Minha postagem atrasou pois domingo também foi o dia de formatar o laptop que não tinha aguentado fazer um "power point " de trinta slides. No Brasil os de cem slides ficaram comuns em apresentações em dupla né Jiló? Explica aê!

4 comentários:

  1. Que bom que tais aprendendo e conhecendo coisas novas... sempre é bom! Abraçoss!

    ResponderExcluir
  2. E aí rapaz!! E essa barba toda ?? a minha tá maiooor
    kkkkkkkkk
    mas é preguiça, vou fazer hoje =D
    avisa a esse povo aí pra arrumar mais um cantinho aí viu, pra quando eu for em Evora
    aeuhaeuhaeuhaehua
    abração meu velho!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha....sobre o power point de 100 slides, é o seguinte: fizemos uma apresentação de 119 slides para a disciplina de paisagismo II, e colocamos um DVD de Bossa Nova tocando bem baixinho na hora da apresentação...hua hua...
    as imagens passando, e a bossa nova tocando... ai ai....saudades meu caro....em breve...em breve...

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.