domingo, 7 de março de 2010

20100306 Dia de Faxina!

Sabadão acordamos cedo para logo arrumar a casa, mas não muito cedo, mas dez horas os trabalhos já haviam começado. Fomos logo agilizar tudo para montar a cama do Felipe pois ele já estava a caminho! Começou com a troca dos quartos para o que eu já passasse para o quarto que caberia as duas camas. E Fayga para meu antigo quarto. Trocamos tudo, e os dois alérgicos, precisaram mexer no quarto da bagunça para retirar a cama de lá. A Dona Armandina já tinha dito que não haveria colchão pois - já tinhamos sorte demais por poder dividir o aluguel com mais uma pessoa e ainda ter uma cama, o colchão seria pela conta do Felipe. Pois bem, depois de um cansativo dia de arrumação, ainda tivemos que limpar tudo e ir ao mercado para comprar o que já faltava na geladeira, ou seja, de noite ainda teve Pingo-Doce.

De noite marquei com Silvia de ir tomar umas cervejinhas em um lugar chamado Cosa Nostra. Chegando lá sentamos com Emanuel e Magda, respectivamente, italiano e polonesa. E conversamos muito, em inglês e italiano.
Na volta recebi telefonemas de Júlia e Renan Boi (renarq@hotmail.com), que me deram uma força pra aguentar a saudade pois a última vez que havia tomado cerveja assim tinha sido com eles, no Erea Areia. (Veja o link desse vídeo, semana de apoio e os outros do Encontro de Estudantes de Arqutietura no meu orkut).

5 comentários:

  1. huahuahuahu vc fazendo faxina!!!!?!!?=O
    Foi o clima de Portugal!!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA Concordo com jasoda!

    ResponderExcluir
  3. DANIEL! seu faxineiro ehuehueheuheu!

    ResponderExcluir
  4. Gente... Daniel fazendo faxina!!!
    EEhhh jovem a vida sem mamae é dureza!!!
    Casinha simpatica, tem cara de casa da vovó! rs...

    ResponderExcluir
  5. lerê....lerê......."bem vindo ao meu mundo"!!!!...hahahahaha.....abraço apertado meu caro!

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.