segunda-feira, 15 de março de 2010

20100314 Maquete na faculdade?

Acordei cedo, depois de dormir muito e logo fui para a faculdade tentar adiantar minha maquete. Dei informações a um casal de turistas canadenses que procuravam o prédio da UÉvora chamado de Espírito Santo (tenho foto dele nas postagens anteriores), que infelizmente estava fechado. Depois passei no Pingo-Doce para comprar lanche (Oreo e Chocolate), preparando-me para ficar o dia todo por conta e quando chego a porta da faculdade, porta fechada! Tentei bater e nada. Aproveitei para voltar po um caminho mais longo e usufruir mais da cidade.

Na volta pra casa aproveitei para tomar uma cervejinha no terraço, ao sol. E passar algumas matérias a limpo. Depois do almoço saímos para aproitar o sol e ir para o outro lado da cidade, na Porta do Raimundo. (foto acima) Moramos perto nas Portas de Moura, na Rua da Oliveira.

Aproveitamos também para ir ao parque e a uma feira de objetos antigos, por acaso ocorria em frente a Capela dos Ossos e ao Mercado (tenho fotos dos dois em postagens anteriores).

Domingo também foi dia de ligar para dar notícias, pois como final de semana não tenho acesso direto a internet, como na faculdade, já estava há alguns dias sem dar notícias.
P.S.: Continuem postando comentários! Pesquisem dias anteriores que por ventura não tenham visto para se atualizar e não ficar por fora quando ler as postagens!

7 comentários:

  1. Del, tira uma foto da rua das Oliveiras pra Olívia! De preferência com a plaquinha : )

    Pelo visto está tudo bem aí, né? Aqui continuamos esperando a chegada dela. Abraços!

    Isadora

    ResponderExcluir
  2. Ola jovem!
    Fiquei uns dias sem olhar seu blog entao hoje fui ver algumas postagens mais antigas.... e fiquei com uma duvida!
    Em portugual nao tem pente para cabelo não!?
    hehehehe

    ResponderExcluir
  3. nem pente de cabelo, nam nada que tire essa barba...parou de brincar de barba DANIEL! já deu já! hueheuehuheuheu

    ResponderExcluir
  4. FALA DELZÃO. ESTAMOS ACOMPANHANDO O BLOG DAQUI. CONTINUE POSTANDO. SAUDADES. NOS VEMOS DAQUI UM TEMPO. ABRAÇOS E FICA COM DEUS.

    BRUNO.

    ResponderExcluir
  5. Del, depois olha esse blog "PORRA ARQUITETO":
    http://porrarquiteto.tumblr.com/

    Você vai dar boas risadas!

    ResponderExcluir
  6. Fala Delzão!!!!!!!! corta esse cabelo logo so...deixa de ser feio....

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.