domingo, 21 de março de 2010

20100320 Mc Donalds!

Depois da alcoólica sexta-feira, acordamos as dezesseis horas, almoçamos e já corri pra dar notícia, pois já fazia tempo que não mandava novidades para o Brasil. Depois disso fui com Felipe trocar o computador dele, na Stapples, e depois combinamos de ir a Mc Donalds. Para ir de táxi para a Stapples geralmente dá uns cinco Euros, e a volta, com a Mc Donalds daria uns dez Euros. Combinamos de ir a pé e nos dar ao luxo, de ir a Mc Donalds lanchar. No almoço tomamos uma Coca-Cola, e acho que isso que desencadeou o processo de ir comer Mc Donalds, pois não tomava Coca-Cola desde que cheguei em Évora e muito menos Mc Donalds. Um mês depois me dei esse luxo, e foi bom, com direito a Sundae e promoção Monopolly Mundial. Nossa caminhada deu cerca de oito quilometros mas valeu a pena.


A noite fomos a Casa da Dona Maria, república tradicional que tem centenas de anos de existência. Era um banquete de feijoada africana, oferecido pelos intercambistas de Cabo-Verde. Tava tudo muito bom e me senti em casa pois parece muito com os Encontros de Arquitetura que estou acostumado a ir, muita gente de muito lugar diferente e todo mundo se divertindo. Até estou a pensar em me mudar para lá.

 (Foto: Nat, Kika, Felipe e Daniel)

Um comentário:

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.