terça-feira, 9 de março de 2010

20100309 Dia de sol!

Acordei hoje com o cachorrinho (aquecedor) morto, isso, dormi no calor e acordei no frio. Horrível, mas não vou comprar um, o calor vem vindo. E foi isso que aconteceu, o sol tava forte e postei os dias atrasados em pleno sol!


Depois de aproveitar para pendurar as roupas todas que estavam molhadas no varal, saímos, ainda antes do almoço para comprar um colchão para Felipe e ver se, finalmente, conseguiria meu Número de Contribuinte. Passeamos pela primeira vez, em Évora com sol e registramos nas fotos. Pois bem, conseguimos os dois, o colchão foi entregue a noite e meu  Número de Contribuinte fica pronto na quinta-feira.

O almoço foi super animado, fomos ao Pingo-Doce com Míriam e Ana, duas Alentejanas e fizemos o bom e velho strogonoff. Hoje ficou melhor ainda e meu arroz soltinho soltinho. Assim como Tia Lélia, Tia Tereza e Dona Ebe me ensinaram! (faltou somente uma foto do banquete) Teve até sorvete, mas do Pingo-Doce mesmo!

O jantar hoje é sopa e já vamo nos arrumar para a Traffic Party, que vai ter hoje. Festa do Sinal do ERASMUS.

p.s.: Recebi um cartão postal de Niteroi, sabe? JULIA, que viajou pra lá e mesmo assim lembrou de mim! Morri de saudade! Mato você!






















Por fim, passamos no prédio da faculdade que chamamos de Espírito Santo, o mais famoso quando se busca Évora, no google.

12 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhh não! já chegou e vc não falou NADA? meu sonho era saber guardar surpresa igual você não dá...viu me desespero hj né?

    mas me diz uma coisa...vcs não fazem feira não eh? todo dia tu diz que foi no pingo doce...fica comprando as coisas por prestação eh? uehuehue

    AMEI a primeira foto! agora q eu vi...tá lindo sim de barba! e com essa carinha de sono eu morro de vontade de apertar!

    e num rola de colocar umas legendinhas nas fotos não? pra gente saber oq é cada coisa??

    xeru amor!

    ResponderExcluir
  2. É verdade jovem, legenda não é pecado e Évora é tão bonita, quero saber o nome desses lugares feitos com nosso ouro brasileiro rsrsrs !
    Finalmente deixei um recado né diabo, reforço o que disse Ju, aprende a fazer comida pra não ir à falência rsrsrs.
    força ae, João!

    ResponderExcluir
  3. Estamos viajando...
    Estou amando!
    Acho que ja vivi neste lugar...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Delzão! Voce sumiu da internet..nossos horarios nao estao batendo..vamos combinar melhor ..to com saudade demais ..preciso cv com voce !!!
    as fotos estao lindas e é otimo saber as novidades..Nao deixa nunca de postar aqui...todo mundo comenta que esta muito legal !!!
    BEIJOS TE AMO

    ResponderExcluir
  5. Só tem esse cachecol vermelho? hauahauha

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Não é um Rio de Janeiro, mas a cidade é maravilhosa! Muito bonita mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Nem li pq acabei de chegar da aula e tô morto... mas eu só tenho uma coisa a dizer...

    Tem salão aí não?

    vai cortar cabelo wolverine!
    KKKKKK
    Fdp!

    ResponderExcluir
  8. Dani... acho que estou viajando junto com vc!!Que lugar é esse...perfeito...
    saudadesss

    ResponderExcluir
  9. Ai Jovem, que lugares lindos!!! Quero ir ai!!!
    E vc tá uma gracinha com essa barba, tá até parecendo um gringo! hahahaha

    =* Acreana

    ResponderExcluir
  10. Meu sobrinho, lindo, querido, fofinho, inteligente, melhor arquiteto do mundo, PRIMEIRO DISCIPULO DE OSCAR Niemeyer!
    Estamos embarcados nessa sua expedição por Évora.
    Confesso que estou encantada!
    É tudo muito lindo!
    Continuo pensando que um dia passei por este lugar...
    Tia Lélia
    Parabéns para todos nós!

    ResponderExcluir
  11. Meu sobrinho, lindo, querido, fofinho, inteligente, melhor arquiteto do mundo, PRIMEIRO DISCIPULO DE OSCAR Niemeyer!
    Estamos embarcados nessa sua expedição por Évora.
    Confesso que estou encantada!
    É tudo muito lindo!
    Continuo pensando que um dia passei por este lugar...
    Parabéns para todos nós!

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.