quarta-feira, 3 de março de 2010

20100302 Dia de Folga

Hoje o dia foi de folga, acordei bem tarde. Quando me deu um ânimo preparei o almoço, que hoje eu fui o chef. Preparei um arroz de atum (como se diz por aqui, não com atum e sim de atum), pastel com batatas-fritas, tudo à la pingo-doce . 
Ia postar até uma foto aqui pra vocês verem mas é que a luz da cozinha parou de funcionar. Como aqui não chovia antes do efeito estufa, "el ninho" e tudo mais que aquece esse planeta, as edificações que, em sua maioria, não podem ser alteradas (Patrimônio Mundial - UNESCO) não são muito bem preparadas para chuva, pois não chovia mesmo aqui.
Contudo, suspeitamos que choveu nesta fiação, pois quando eu fui tentar trocar a lâmpada: "Eu vi deus" (Assim como Pedro Cardoso disse no filme: O Redentor), ví um clarão e resolvi mexer nisso somente quando puder desligar a chave geral, pela manhã. Pois bem, fico devendo a foto.
Mais no final da tarde, passei pelo Centro Histórico para ver algumas roupas de Frio, e achei muita coisa barata em Euro e cara em Real. Acho mesmo esperar ir à Lisboa (me programando para o próximo dia 16) para ver se acho lojas maiores com melhore preços, em Real!
No mais é isso, amanhã vamo vê se meu dia é um pouco mais emocionante, com a apresentação que preciso preparar para a aula de quinta.

p.s.: Hoje os agradecimentos ficam para Pedrita (Pedro), que marcou presença no Rio de Janeiro junto com a Júlia e para o Rodrigo, que foi super atencioso com o pessoal lá no escritório. Abraços.

Balu, posta a frase da saudade meu "brother".

8 comentários:

  1. oh saudade do meu jovem mais vadiiiiio!!!
    bjão querido!!!! fica com Deus...tá fazendo falta!

    ResponderExcluir
  2. Delzão, o Balu tá pisando na bola... até hoje não postou a porra da frase... agora fiquei curioso.

    ps: "Boa tarde, Daniel"...hahaha

    ResponderExcluir
  3. Bruno Marques:

    Delzão, o Balu tá pisando na bola... até hoje não postou a porra da frase... agora fiquei curioso.

    ps: "Boa tarde, Daniel"...hahaha

    ResponderExcluir
  4. vai jovem, vai treinando q quando eu chegar ai quero comer bem em!! =D
    xerinhoss saudoso
    =****************

    ResponderExcluir
  5. Eiii...brigadão pelo presente no RJ! amei

    balúú...cade tu capeta, mostra logo essa frase!!

    e xu, lembra de uma coisa: quem converte não se diverte! ahahahah...bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Esse Rodrigo nao é o trevis nao né?!?!?! rs....

    Dia de folga?!?! como assim?!?! no meio de semana... ta demais heim!!!

    Noticia de hoje:
    Hoje não teremos luz no escritório de 9h da manha a 1h da tarde!! Que tristeza sem fim.....
    e tio Evaldo está viajando... mais triste ainda!!
    AAhhh como sofro!!! hehe

    ResponderExcluir
  7. poh negaum massa essa viagem, deve ser uma nova forma de ver o mundo!?
    alem disso um novo modo de aprendizado !?
    abraços

    ResponderExcluir
  8. eu sou testemunha (alias a unica hauhauaaua) que o seu almoco tava muiiito bom hehehe

    *mas eu acho que eh minha culpa! que sou uma otima professora, alem de modesta!

    bjs jovem

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.