quarta-feira, 17 de março de 2010

20100316 MAQUETE

Essa terça-feira foi muito vantajosa pra mim, o dia foi longo e deu pra fazer muita coisa.

De manhã eu já fui dá jeito de acertar meu visto, que só tenho de 120 dias. Preciso pedir uns documentos do Brasil e anexar ao pedido e terei meu Cartão de Residência. Assim posso ir até pro Brasil que quando voltar pra Portugal não contam minhas entradas. Que, aliás, vou gastar minha segunda quando voltar de Londres.

Pois bem, depois passei na Associação dos Estudantes e vi o preço de algumas casas e as estruturas. Cheguei a conclusão que nossa casa está num preço bom, mas falta máquina de lavar roupas, louças e algumas até internet oferecem. Um caso a ver com muita calma, pois moro no centro histórico. Fui ver algumas compras que precisava depois dessa passagem pela Associação dos Estudantes e já fui para casa almoçar.

Depois do almoço dei um rolé com Felipe pela Escola do Espírito Santo e por lá fiquei até dar minha hora de ir para os Leões, de onde só saí as cinco horas da manhã, fazendo maquete. O que foi bom pois além de ter adiantado algumas coisas, estudei um pouco sobre a história do terreno que estou a trabalhar e do Teatro Garcia Resende, elemento que dá nome ao sítio e marca bem o local. E aproveitei a internet para colocar o papo em dia com alguns amigos do Brasil.

3 comentários:

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.