terça-feira, 16 de março de 2010

20100315 Folga?

Acordei cedo para ir a aula, já preparado para um dia inteiro de aulas teóricas, cansativas mas muito proveitosas as aulas.
Logo pela manhã não tivemos aula, mas o aviso dizia que não haveriam aulas pela MANHÃ. Sendo assim já busquei alguns roteiros de comboios e autocarros para minha ida a Faro de onde pegarei o avião para passar a Páscoa em Londres, com Dulce e Dora! Atualizei também o blog, que fiquei em falta.
Corri para almoçar a tempo das aulas da tarde, mas desta vez, o próprio professor disse que não haveriam aulas pois teve que resolver algum outro problema na faculdade neste horário. Aproveitei o horário de folga, desta vez, para escolher minha Câmera Digital e já começar a cotar os preços.

Vou postar algumas fotos da vista da janela do nosso Atelier 4 (Obras ainda em andamento na Antiga Fábrica dos Leões):



Um comentário:

  1. essa faculdade aí ta parecendo a UFPE ueheuheu eu ainda não tive aula de algumas matérias aki!

    esse lugar aí eh aquele pátio que vc me mostrou uma vez? não né?

    xeruuuu

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.