domingo, 28 de fevereiro de 2010

20100227 Z Z Z

Hoje acordei na pilha, custei pra levantar e se não fosse o compromisso eu não teria ido. Ainda bem que mantive o compromisso de ir, pois o arquiteto não pôde iniciar o projeto hoje e foi ao escritório só pra me avisar disso. Quando fui voltar para casa lembrei que minha chave não funcionava e que Fayga tava dormindo, afim de tentar resolver o problema fui ao mercado (foto), arrumar a chave sem a original e também, caso não resolvesse, já dava a Fayga alguns minutos a mais de sono.

Aproveitei para caminhar pela cidade sem pressa e peguei alguns bons ângulos dela que estão acompanhando por aí. 

Bom é isso, o resto do dia foi tirar o sono atrasado que estava da semana tumultuada que tive, acho que já adiantei muita coisa em uma semana, vamo vê como será a próxima.

Gostaria de finalizar a semana com uma frase do Balu (Wladimir Fernandes). Posta aquela da saudade aê Balu!

Como já leram demais durante a semana deixo apenas algumas fotos. (Clica nelas gente, clica que elas esticam!)




 

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz gostou tanto de paisagem do interior que só tira foto disso agora! =P

    ResponderExcluir
  3. Que cidade mais linda jovem!!!
    Voce so esqueceu de comentar do e-mail surpreendente que recebemos hoje!! hahahaha
    Isso com certeza foi uma parte muito importante do seu dia!! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. hahah eu até ia comentar Jú mas sabe que me pediram SIGILO. ahhahahaa

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahaha
    te pediram sigilo?!?!haha
    porque isso ninguem me tira!!! eu nao converso com capataz!!! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Boa jovem. :D
    caraca, lindona a fodo dos gárgulas, mas da próxima coloca alma legenda pra nós saber oque é #)

    se cuida, jovem!

    ResponderExcluir
  7. Faltou legenda pois eu mesmo ainda não sei muito. hehehe Mas a primeira é o mercado. A segunda é a feira do mercado. Terceira é Igreja ao lado da capela dos ossos. O resto ainda preciso aprender. hehehe Araços continuem postando!

    ResponderExcluir
  8. lindissima a minha Evora! vc vai ver no verao, q lindeza tb hehehe e q diferenca...parece outro lugar.

    Daniel: fayga, eu vou postar no blog...
    Fayga: mas daniel! vc so durmiu hoje!


    hahahaha cada mergulho eh um flash ne jovem!

    ResponderExcluir
  9. inveeeejaaaaaaaaa de vc....capeeta...heauhuehuehue,sacanaagiiii saudade de tuu...anda mais p gente continuar vendo évora...

    ps:to vendo aqui qndo vou te visitar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Que legal joveeem aproveita a viagem e coloca bastante foto pra gente verrrr!

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.