quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

20100224 Estagiando...

Muito bem, o dia começou cedo mas começou bom. Logo que acordei já tomei um leite quente, esquentado na caneca do ENEA, pra poder ir pra faculdade bem cedo. Chegando na Antiga Fábrica dos Leões (agora vou chamar de Leões) encontrei com Sílvia, uma italiana que também vai cursar arquitetura lá. Daí começou nossa corrida atrás da adjunta da diretoria do curso, afim de regularizar nossas matrículas. Não a encontramos, pois as aulas dessa semana ainda não estão de vento em popa. Daí já pegamos os horários das aulas que vamos fazer, pra ajudar a organizar, com a secretária do curso. 

Passei no Gabinete de Relações Internacionais (GRI) para pegar minha senha mas ainda não estava pronta, passei pois era caminho, o prazo é sexta!
Depois do almoço preparei uma apresentação de slides para mostrar ao Arquiteto Andrew Shore, conforme combinara antes. Nesta apresentação procurei apresentar o Daniel arquiteto, peguei algumas imagens de Beagá (Belo Horizonte - MG), depois alguns bons trabalhos da faculdade e minhas maratonas de projetos, respectivamente, segundo e primeiro lugares.


Conversamos bastante tempo e por fim combinamos de começar logo no sábado, um projeto ainda em fase de conceituação, em primeiros traços e idéias. Esse  aí é meu trabalho agora gente. Por enquanto não quais dias ainda mas pelo menos semana que vem eu não devo ir, trabalharei em casa, pois todo o escritório vai a Londres, uma feira de tecnologias que vai ter por lá.

Tô gostando de todo mundo acessar mas postem também!





9 comentários:

  1. mto foda sua odisséia no velho continente , vou continuar acompanhando sempre meu velho amigo jovem . Quem sabe não vou praí ?
    beijomeliga!

    ResponderExcluir
  2. Que isso hein juventude!!! Ta mandando ver ai mesmo hein! Até estágio em meio a crise da cosntrução civil na europa você já conseguiu... é isso ai, ta fazendo coisa "pracaralho"... mandou bem.
    Mais aqui c não caga ai não?

    ResponderExcluir
  3. Ora PÓS PÓS
    muita sorte ai e quem sabe eu depois de CWB não va bater ai...

    ResponderExcluir
  4. gente gente, podem vir, estou de portas abertas para receber amigo, se quiserem ainda morar podemos ver, tranquiloooo venham mesmo! pedritaaa, sexta-feira hein?

    ResponderExcluir
  5. parabénssss Daniel! hehehe mó bao ver vc feliz com esse estagio! ja ta na batalha tb ne

    bjins

    ResponderExcluir
  6. Eu sou sua seguidora... tem minha fotinha ai te seguindo! mas nao aparece minha fotinha quando eu comento!! hunf....
    Graçinha o escritorio ai... não xiki como o Evaldo Rios ne.... hehehe
    Agora vc nao é mais estagiario do Evaldo, vc nao almoça mais no verdinho! Agora so come estrogonof!! hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Oi amigo, agora também sou uma seguidora.... Já to com saudades! Super bacana você ter conseguido o trabalho aí hein!!! Todo mundo do escritório vai pra Londres, que chique...hauhauua. Boa sorte aí amigo, estamos torcendo pra dar tudo certo. Vou ligar pra Ana Paula hoje. Te dou notícias. Você não pode gostar mais do seu novo chefe que de mim tá!!!...ahuahauhau

    ResponderExcluir
  8. FDP. Já vi tuuudo! Vai mudar definitivo pras Zoropa! ahaha. Cara sei que vc é foda e vai se dar mto bem ai, só nao esqueça de voltar. Abs

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.