sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

20100226 Carteirinha de Estudante!

 
Hoje acordei cedo. Aí acordei atrasado, é duro levantar da cama quando tá frio em Beagá (Belo Horizonte) mas aqui é quase impossível. Mas como as aulas começam pra valer somente semana que vem, decidir chegar um pouco depois. Chegando a faculdade desenvolvemos o necessário, pegamos orientação com o professor assistente e já aproveitei a internet pra despachar algumas coisas ainda pendentes no Brasil.

O almoço foi rápido, recebemos antes a visita da Dona Armandina, foi bom que já a conheci e acertamos os detalhes ainda pendentes. Mais a tarde copiei uma chave pra mim, que não funcionou . E depois passei no GRI para pegar meu login e password, que não estava pronto ainda, mas pelo menos peguei minha carteirinha de estudante daqui, acho que agora já posso deixar o passaporte em casa. Aproveitei pra comprar também um kit de costura, pois precisarei dar uns ajustes em minha velha companheira mochila.

Um grande abraço pro Pedrita, que hoje completa aninhos de vida, muitos ereas pra você meu caro!

p.s.: Galera, continuem postando é importânte pacas! Mas assim, tem que usar login, o do orkut serve, mas continuem tentando!

6 comentários:

  1. q cara de mallll hein Dan! quem ve assim ate pensa hehehe

    podexa eu vou colaborar pra vc usar seu kit de custura (tenho uma meia veia pra aqui hauahuahaua)

    boa jornada pra vc jovem!

    ResponderExcluir
  2. eita, tá cozinhando, costurando, lavando e passando? saindo daí já pode casar, heim?

    vou acompanhar sempre, tá muito legal o blog!

    Isadora

    ResponderExcluir
  3. Jooovem, que lindo!
    curta o máximo que vc puder esse lugar lindo e cheio de cultura e experiência pra te acrescentar!
    e depois vooolta, que tem um moonte de gente com saudade!
    e eu quero te ver em mais ereas hein!!

    um beijo bem grande!
    Dekinha =)

    ResponderExcluir
  4. ae Jovem,
    quanto ódio nessa foto!
    mas beleza! boa viagem e aproveita ae!

    grande abraço do Verde!

    ResponderExcluir
  5. O vei cê tá aprendeno a sê muié agora é bicho.
    lavano, passano,cuzinhano e custurano.
    Oia, cuidado hein?
    Um abraço

    Tio Wilton

    ResponderExcluir
  6. Que foto eh essa meu Deus...
    Volverine, o retorno...
    bjuuu..saudade

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.