terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

20100223 O dia do telemóvel


Hoje acordamos tarde, tomamos café na hora do almoço, ou seja, junto com o horário do Brasil. Foi o dia do Brasil, assistimos "Viver a vida" na hora do almoço. Neste momento já estava com meu telemóvel TMN Moche (plano que todos os universitários tem, 5€/mês e fala-se de graça com todos Moche).

Ele foi presente da Fayga, porque ela já tem um e eu ainda não tenho os documentos necessários para habilitar/comprar o meu.

Fui hoje ao gabinete (escritório) de arquitetura que havia entrado em contato quando estava no Brasil e troquei informações de como está a arquitetura por aqui e por lá. Amanhã vou novamente ao escritório com algo mais palpável sobre trabalhos meus pessoais. Porque o site do escritório eu já mostrei todo pra ele. Até liguei pro pessoal do escritório pra contar. Acho que consigo um estágio por lá. Vou tentar de verdade.

6 comentários:

  1. Foto: foi agora pouco só pra não deixar o post em foto!

    ResponderExcluir
  2. por 5 euros esse telemóvel é até mto chique pá! hehehehe

    bué da fixe!

    ResponderExcluir
  3. Você assistiu Viver a Vida de ontem ou o de hoje (que a gente aqui ainda nao viu)??? hehehehe
    Boa sorte ai jovem.... beijo!

    ResponderExcluir
  4. Porque que não aparece a minha fotinha quando eu comento!!! odeio computador... hunf!

    ResponderExcluir
  5. Tem que colocar o login quando posta!

    ResponderExcluir
  6. Daniel,
    Você estava um dia com o cabelo penteado, será que é porque não está no Brasil. rsss

    Sorte e sucesso para você.
    Abraços
    Tati Lopes

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.