segunda-feira, 31 de maio de 2010

20100531 Mudança, e que mudança!

Hoje seria o último dia que o pessoal moraria com a gente. Avisaram a senhoria de última hora, e assim que acordamos, e nos atualizamos sobre os acontecimentos da queima, e logo mais começou a mudança. A mudança em si foi tranquila e só deixou uma vidraça quebrada, devido a euforia de todos. Logo depois que encerraram a mudança, eu e Felipe já começamos a limpeza da casa. Combinamos de fazer a limpeza da casa em troca da força que a Maria do Carmo deu pra gente e fizemos aquela faxina.
Quando passamos pro andar de baixo - piso 0 - o Vegeta, antigo morador, nos chamou para conhecer a casa nova deles e fazer um jantar. A proposta era esquentar para ir a queima das fitas, acertamos de ir ao Pingo-Doce e já directo pro jantar.
O jantar foi legal e a casa deles parece sim aquela casa européia. Fizemos um strogonof daqueles e fomos para queima regados a muita cerveja e uma garrafa de whisky.
A queima foi sensacional, o dia era de Quim Barreiros, uma espécie de sertanejo. Foi animado e também foi legal em em turma e aproveitar, além do show principal, a tenda eletrônica. O ruim da festa foi a indelicadeza dos seguranças quando a festa termina. Fechou é fechou e é pra sair na hora, e mexa-se! Horrivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.