quarta-feira, 5 de maio de 2010

20100505 Quero trabalhar!

O dia hoje foi pior, pois tive que correr para entregar tudo, plotar, pois a entrega está marcada para hoje mas hoje não tem aula, o professor quer tudo pronto para a aula de quinta-feira às oito.
Chegando nos Leões já encomendamos o papel, metade do preço do que compramos por aqui, a turma vai comprar de Lisboa, e ainda entregam. Sendo assim pegamos um rolo emprestado e vamos devolver quando chegar os nossos dois, só vendem em pares.
Enfim, deu para plotar tudo, não ficou do jeito que eu queria mas é assim né? Nunca fica e trabalhar em grupo é sempre assim temos que ceder um pouco.

Hoje recebi um e-mail do Escritório, avisando que meu cartão chegou e que minha mesa tá lá me esperando, achei muito legal o meu cartão postal que, a próposito, eu mandei de Londres, tenha chegado. Eles adoraram e ainda me mandaram essa lembraça, quero trabalhaaar!
 
Meu fundo de tela, uma estão de metrô em Singapura.
Meu óculos da Bucyrus, quando visitávamos lá.
Meu cardápio da Mc Donalds, faculdade aperta só dava tempo de almoçar lá (três vezes por semana).
Meu cartão postal bem na base do meu monitor!

4 comentários:

  1. eu te amo e aprendi a comentar nisso aqui uhuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. ahhhh seu gay!
    Tá descansano esse folgadin?

    ResponderExcluir
  3. Detalhe basico que faltou comentar... "eu nunca mais como mc donalds!" hahahahaha
    Tentamos achar o catchup que vocês jogavam na minha mesa, mas não encontramos.. acho que depois que eu abri e joguei em voces ele tomou o rumo do lixo!
    Ah! e eu nao podia esquecer... que belo portugues tem esse meu amigo!! Todas as virgulas estavam no lugar certo! hahahahahahahahahahaha
    Não posso deixar de te zua ne jovem.....

    ResponderExcluir
  4. Oi jovem,
    que bom que vc gostou da foto.
    Tbem adoramos o postal. Cade as fotos de Londres? Saudades de vc.
    Dá noticias viu. Bju. Nayara

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.