domingo, 2 de maio de 2010

20100502 Melhor aquisição!

Acordamos às onze horas mas já estávamos animados a ir caminhando até o Modelo, perto da Mc Donalds. Da casa nova é mais perto mas mesmo assim ainda demoramos um pouco. Fomos comprar alguns itens que o Pingo-Doce não tem, compramos sabonete, desodorante e também comprei uma Bike pra mim. Isso mesmo, já havia cotado os preços e já fui para comprar, chegando lá, só não levei a mais barata pois era para senhoras. Mas comprei e já na volta passamos no Pingo-Doce.
Como fizemos muitas coisas decidimos que o almoço seria uma lasanha do Pingo-Doce, pois é prática, rápida e mata a fome. Com isso, enquanto a lasanha assava eu corri no Posto de Abastecimento para encher os pneus e já deixá-la pronta para a semana que começaria.

Um comentário:

  1. Bike!!! Viva!!! Amo!!!
    Vc não sabe que tenho pesadelos com a minha (que alguém a tirou ou estragou) quando demoro a voltar de viagem.
    Beijos e parabéns pela aquisição

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.