domingo, 16 de maio de 2010

20100516 Saudade de casa!

Hoje foi um dia ruim, a internet já não funciona em casa, um problema a ser resolvido e me deixa sem comunicação com o Brasil. Mas mesmo assim deu para matar saudades, depois do almoço fui ao Espírito Santo para actualizar o Blog e conversar com todo mundo. Deu até para fazer um lanche no laboratório de informática do Espírito Santo, o Felipe carioca tava com a gente e fizemos aquela "farofa" brasileira.

Escutando Chico Buarque tive algumas lembranças do Brasil, e da minha infância. O Balú tinha razão o aniversário de três meses por aqui é barra, passam um relances assim da família, os amigos... Coisa de louco.
Mas o intercâmbio está na metade ainda do tempo, tem muito ainda para rolar e ainda preciso aproveitar as oportunidades, pois não sei se vou conseguir ficar por aqui e se voltar não quero me arrepender de nada. Por enquando é isso, esperar a resposta da faculdade. Nesta manhã, voltando da festa moçambicana, conversei com Lelis, um estudante de mestrado em Filosofia que me deu algumas dicas também para agilizar os preocessos por aqui. Vamo vê!

p.s.:
Mãe, clique aqui! Lembra?!
Pai, clique aqui! Lembra?!

6 comentários:

  1. Marco Aurelio16 maio, 2010

    Del, claro que eu lembro não é só vc que esta com saudades eu tb sinto muita falta de vc.

    ResponderExcluir
  2. FILHÃO, COMO EU PODERIA ESQUECER SUA CANÇÃO DE NINAR... MORRI DE SAUDADES. GOSTEI MUITO DAS FOTOS DE LISBOA. VOCÊ TEM RAZÃO QUANDO DIZ DOS TRÊS MESES...TÁ DIFÍCIL PRA NÓS TAMBÉM. TE AMO MUITO, APROVEITA BASTANTE...EBE.

    ResponderExcluir
  3. 3 meses num da pra sentir saudade nao! O que a FENEA te ensinou?? Huahuahauhauha.

    ResponderExcluir
  4. Dellll!!!
    Olha eu akiI!!! =]
    Muiiito bacana suas fotos, vc tah muito chick viu!? Aguenta ai que tah só começando!!
    Saudade das pessoas daqui é inevitavel... então aproveita o maximo!

    bju bju bju =***

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Del, estamos morrendo de saudade tambem! Voce faz falta demais...é tao ruim ver seu quarto abandonado =/
    Beijos
    amamos voce demais!

    ResponderExcluir
  6. O safadooooooooooooooo, turista europeu...hehehehe....e ai meu amigo, passei aqui pra mandar um abraço parceiro, ta fazendo falta aqui cara, unibh nao é a mesma sem voce...kkkkkkkkkkkkkkk
    grande abraço

    welinton

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.