segunda-feira, 10 de maio de 2010

20100510 Trabalho de Cultura Arquitectônica em Portugal?

Pois é, o dia hoje era para dar um posicionamento para o professor sobre o andamento do trabalho da primeira aula do dia, Cultura Arquitectônica em Portugal. Mesmo com minha animação toda, não deu o professor não apareceu pela manhã e minha correria, inclusive com a Bike, não adiantou muito.
Depois do almoço tivemos uma aula de Arquitectura do Renascimento e Barroco mas serviu mais para separar os grupos, que nada adiantou para mim, já que vou fazer sozinho sobre o Barroco Mineiro. É bom que apesar dos meus sítios serem longe eu já os visitei, e ainda vou ter ajuda do Jiló - residente de Mariana, MG Brasil.
A aula de Arquitectura do Século XX foi boa e me deixou com mais vontade ainda de pesquisar mais e mais, tô sempre estudando as obras que vejo na aula, com um pouco mais de calma, em casa.

Um comentário:

  1. Daniel,
    Que negócio de Jiló é este?
    Fio quem gosta de jiló, vc. sabe né.
    Será que vc. gosta?

    Tio Wilton

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.