quinta-feira, 6 de maio de 2010

20100506 Nem viu!

Acordei e fui até animado para os Leões, pois eu sei que o professor poderia mudar muita coisa no projecto mas eu até tava animado para começar uma nova etapa no projeto. Temos muitos espaços vazios e já andei mirabolando umas coisas para marcar a circulação, colocar uns equipamento, proteger algumas partes, quando a insolação é indesejada. Bem mas minha animação nem durou muito não logo na manhã, o professor chegou e quando viu que o desenho tinha alguns pequenos detalhes para serem ajustados, já disse para ajeitarmos para ele ver. Nem viu o resto do projecto, e ainda fui perguntar ao Nuno, professor auxiliar, se eu já poderia alterar algumas coisas, ele disse que não era necessário pois depois mudariamos juntos. Assim foi um banho de água fria mesmo.
Voltei para casa, almocei e de tarde, apesar de muito interessante a aula expositiva, com imagens dos equipamentos de climatização, deu muito sono, acho que foi o feijão, o trem que pesa!
De noite havia mais aula de projecto mas como eu já estava desmotivado, e ainda a Sílvia não iria para a faculdade vim trabalhar no projecto em casa.

Um comentário:

  1. hauihaiuhaiuha... tu ta muito carente jovem... huaihaiuhaiuh...
    e de onde vc tirou q é filósofo? pode ate ter bariga cheia, mas filósofo é sacanagem! hauihaiuha
    .
    abraço meu querido, tudo de bom ai...

    Drossan, Careca, Zidane, Sandro, Mutley, Ranzinza e mais um monte de apelidos por ai... hauihaiuha

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.