segunda-feira, 24 de maio de 2010

20100521 Festa no Théo.

Acordei desanimando já com projecto, além de não satisfeito já saberia que a aula estaria vazia. Mesmo assim fui e cumpri minha promessa de nunca faltar as aulas. Muito bem, o resultado foi bom, apesar de não ter escapado de fazer as plantas na escala um para duzentos, sei que o projecto vai andar, apesar de tudo.
Depois da aula fui para cara, apressado para trabalhar, Isso aê hoje é dia de ganhar uns Euros. Não adiantou muito depois de duas horas de árduo trabalho, já voltei para casa e combinei que com a grana ia amenizar o resto da caução que devia para a Janaína. Depois de passar a tarde toda, dando uma pequena organizada das coisas saí de casa com algumas cervejinhas e a grana da Janaína e fui, pagá-la e depois encontrar o pessoal para ir a casa do Théo, que faz mestrado em teatro, a festa hoje ia ser lá. Nem estava muito animado não mas acabei indo, afinal "a vida é um sopro".
Numa casa boa, perto do Baluarte de Macede, tivemos uma festa super animada, deu até para fazer umas caipirinhas com cachaça que a Fernanda trouxe de Minas Gerais. A misturança de bebidas que não foi legal, todo mundo ficou daquele jeito. Foi legal também que além de aprender falar arquitectura em francês, ainda tive oportunidade de perceber um pouco o idioma, meu próximo idioma, conversando com pessoal, amigos do também fracês, Théo - anfitrião.
Depois fomos a Dona Maria para uma pequena roda de viola, e mais bebedeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.