segunda-feira, 3 de maio de 2010

20100503 Pegando o ritmo!

Primeiro dia de Leões de Bike, acordei animado, comi  muito e já saí directo para a Lojinha do Chinês, para comprar um cadeado, pois não é bom arriscar né? Ví que o ritmo vai ser outro, demoro cinco minutos para chegar aos Leões mas dá pra cansar viu, tenho que pegar o ritmo ainda. Mas as aulas teóricas de hoje vão dar uma ajuda pois tenho pouco tempo para almoçar e vou almoçar em casa, mais barato e melhor.
As aulas, como sempre, foram ótpminas mas tô precisando dedicar um pouco mais a elas, tenho trabahos em grupo a fazer e isso vai me tomar um tempo que precisarei reservar para isso, e parar projecto um pouco, mas isso fica para semana que vem, pois essa semana temos entrega de projecto.
Depois das aulas, encontrei com Silvia e ainda mexemos no projecto fui para casa um pouco tarde mas deu pra quase resolver tudo, estou preferindo trabalhar agora um pouco  no cad e menos com processo criativo, para render mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.