sexta-feira, 30 de abril de 2010

20100429 Projecto!

Chegamos a classe e decidimos que tinhamos muito ainda a fazer, mesmo assim imprimi o que consegui que tínhamos a mostrar e a maqute pronta. 
Finalizamos o que dava e fui almoçar. Tive que pagar caro pelo almoço pois a máquina de comprar o almoço tava avariada e por aqui, para ficar barato tem que se comprar antes. O almoço foi bom, apesar de caro, percebi que aqui quando eu pago barato acontece que a Universidade paga o resto, quando eu compro antecipado né?
Tivemos uma boa aula de Projecto Avançado de Arquitectura Sustentável e começamos a entrar no dimensionamento dos equipamentos de climatização, tipos, formas e como funciona o sistema. Prestei muita atenção e anotei tudo.
Contudo o professor de Porjecto Avançado, na segunda aula do dia, acabou algumas orientações e logo veio nos orientar.
Quando ele viu que ainda faltava muita coisa não gostou, mas foi legal com a gente e deu muitas dicas sobre o projecto, muitas críticas mas aceitei como constructivas, acho que quando se fala do projecto se fala do projecto e ninguém se ofende. Aceitei assim, mas Sílvia não gostou. Combinamos de começar logo amanhã a colocar o projecto em dia, como ele merece.
Cheguei em casa e deu tempo ainda de tomar umas cervejinhas e logo dormir, também fiz uma sopa daquelas, pois sexta-feira vai ter que ser dia de Pingo-Doce.

Um comentário:

  1. Danieeeeeeeell...[grito]rsrs

    Como q ta aí?
    tudo certinho?

    As vezes eu to morreeeeeendo d saudade dessa pessoa ne...
    volta logoooo..
    fica aí n..
    zero chance disso acontecer..
    a não ser q vc me leve p t visitar d vez em sempre..shaushauhsua

    saudadeeeeeee...capeta
    bjim!

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.