sexta-feira, 30 de abril de 2010

20100426 Teóricas!

Ainda bem que deixei tudo ajeitado pois essa semana tenho muito a fazer. Acordei logo cedo e já me acostumando com o quarto tomei café com tranquilidade e fui caminhando para os Leões. Chegando aos Leões a aula demorou um pouco a começar mas logo que começou já começamos a pensar no trabalho e já vi que vou ter que ir o mais rápido possível a Lisboa e serão preciso dois dias.
A pesquisa deve ser feita em duas Bibliotecas, a da Ordem dos Arquitectos e a Gulbenkian, preciso já me organizar para não perder tempo e acho que desta vez não terá como ser de boleia.
O almoço foi em casa já que teria tempo e o professor é o mesmo, das aulas entre o almoço, aliás, do dia todo, então já que da tempo dele almoçar da tempo pra mim também. Voltando já tivemos a aula do Barroco e logo depois a melhor de todas, Arquitectura do Século XX.
Chegando em casa ví algumas coisas na internet e logo começei a projectar, até tarde, mas não tão tarde, preferi organizar tudo e deixar o resto para amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.