quarta-feira, 21 de abril de 2010

20100420 Terça-feira, usufruindo a cidade.

Acordei e já sabia que a conta não sendo paga, ficaríamos sem luz, carreguei meu computador, realizei tudo que eu precisava de luz e logo comecei a projetar. Adiantei muito o projeto e ainda tive tempo de ter uma boa idéia para o projeto. (Aumentar a área de "estufa" do projeto, grande influência que tive do Aeroporto de Stansted, Londres).

Quando me dei conta que a luz se fora, fiz o almoço e saí para usufruir a cidade. Aproveitar a vida, usufruir mesmo! No meio do caminho encontrei o Mario (Irmão do Rafa que mora na casa da Dona Maria), ele está passando uma temporada aqui e mais curta que essa temporada umas amigas dele vieram para Évora para fugir do caos que o tal vulcão causou na Europa. Estavam a tomar umas no Giraldo e eu de bobeira, quando me propus a tomar umas com eles, já veio a notícia do dia: Festa na Dona Maria. Isso aê, em plena terça-feira uma festinha simples: Dez frangos para o churrasco e sessenta cervejas de um litro, tudo do Pingo-Doce. Vimos o jogo do Internacionale e Barcelona e depois já começamos a festa!

Foi uma festa boa, muito animada e em comemoração a chegada do Tery, cachorrinho do Carlos que já virou mascote, espanhol que mora na Casa da Dona Maria. Mesmo com a piscina estourando, feito video-cassetada do Faustão, foi muito boa a festa! Gugu e Adonis mandaram bem no tempero. As meninas que estavam de passeio por aqui também fizeram um ótimo tempero mas os africanos já estão mais acostumados com churrascos da Casa da Dona Maria.

2 comentários:

  1. Jovem do meu coração e meu chefe de segurança, saudade danada de tu!Venha logo embora visitar o Nordeste e ficar fazendo ponte aérea BH-Recife.. To doida p ser madrinha de casamento! kkkkkkkkkkk

    To vendo que tá se dando bem aí, eu sempre leio teus posts e me acabo de rir! =P

    Bjo grande!
    Bel (sua ex chefinha)

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.