sábado, 24 de abril de 2010

20100421 Transferir?

Acordei um pouco tarde devido a hora que dormi. Depois de almoçar fui directo para os Leões, onde tinha um horário marcado com a Prof. Paula, que trata dos assuntos curriculares por aqui. Com ela conversei sobre a possibilidade de me transferir para cá. Ela ficou com as "ementas" das minhas disciplinas cursadas no Brasil e também se encumbiu de analisar quanto tempo faltaria para eu me graduar por aqui. Com isso posso ter uma idéia de quanto precisarei de pagar de proprina, caso opte em ficar. Nisso tudo só restaram dúvidas, se fico ou se não fico. Se me graduar aqui, saio com o título de mestre já que o novo sistema tem o mestrado integrado.
Deixando as dúvidas para trás, me foquei no trabalho o resto do dia e finalizei uma etapa no projecto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.