terça-feira, 13 de abril de 2010

20100413 Mudança!

Acordei hoje, com dificuldade e somente levantei mermo às dez horas. Quando fui tomar banho, lembrei-me do gás, era preciso comprar. Compramos, eu e Felipe. Aí sim que banho bão!
Daí já sentei pra organizar minhas coisas, fazer as contas sobre a mudança e o que eu precisava entragar na faculdade ou algo parecido. Com isso vi que precisava mesmo ir fazer a maquete, nova maquete, o mais rápido possível. Almocei e já corri pros Leões, pena que correr no Alentejo nem sempre é rápido, o ritmo aqui é outro. Só consegui quatro horas para trabalhar na maquete, mas deu pra adiantar muito que precisava.
Mais tarde, depois do Pingo-Doce, fomos falar com a Armandina que iríamos sair da casa, fui uma ótima conversa e parece que até já tem gente pra ficar no nosso lugar, o que vai ser bom pra todo mundo.
Depois ligamos para a Dona Maria do Carmo, dona da casa onde vamos morar, e combinamos de fechar amanhã no final do dia, depois das aulas. Foi bom resolver tudo isso que agora parece que estou mais leve, mais tranquilo e além de ser um pouco mais barato agora vou ter uma máquina de lavar roupas!

Hoje também vou aproveitar pra postar uma foto, já que não tem muita foto minha, e as de Londres ainda estou me organizando para postar, vou postar uma foto da calorinha que nem trote levou porque já conhecia a faculdade toda quando entrou no primeiro período do curso, tá fazendo falta o caloura!

Título da foto:  A visão em três dimensões de um macaco.


4 comentários:

  1. Se não tivesse uma frase implicando comigo nao seria voce neh??? ahahhahahhaha
    ahhh seu filho da mãe...me mata de saudade mesmo!!!
    Mas nao preocupa nao, já já eu dou meu jeito de ir tambem ..aguenta ai !!!
    BEIJO DELZAO
    SAUDADE

    ResponderExcluir
  2. Hehehe!!! Olha que eu vou junto com ti hein?!!!
    Bju para os dois =))

    ResponderExcluir
  3. macaco custoso!
    ass: jiló

    ResponderExcluir
  4. acho q a informação mais importante desse post foi o tag da máquina de lavar roupa (Y)

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.