sábado, 24 de abril de 2010

20100422 Projecto Avançado II

Neste dia tivemos uma visita de um Engenheiro logo pela manhã. Isso tudo me atrasou um pouco na elaboração do meu projecto. Mas foi legal que apesar de ter dado uma boa noção de tudo que devemos pensar estruturalmente ele ainda perguntou quem sabia o que era  "betão pré-esforçado", e eu, com um curso de extensão de "tecnologia do concreto" realizado na UFMG no ano passado me dei bem, fui o único que sabia. Quando o engenheiro foi passando pelos projectos, somente viu três mais adiantados. O prefessor logo viu a deficiência nos dois últimos projectos, o que lhe tocou em um ponto. Este ponto foi o começo de tudo, ele sentou com a gente depois da aula de Projecto de Arquitectura Sustentável e disse boas sobre o que devemos fazer, correr mais atrás das coisas, e trabalhar mais. A turma tinha feito uma viagem na sexta-feira passada e não deixaram o projecto adiantado para isso, pelo contrário - muito atrasado - disse ele.
Contudo isso o dia ainda foi bom, foi meu primeiro almoço nos Leões e gostei muito, apesar de não ter comido nada típico comi bife, de porco, arroz e batata frita. Nada de feijão. Mas foi muito bom, ainda ganhei uma maçã, verde!

Um comentário:

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.