sábado, 10 de abril de 2010

20100409 Albufeira-Faro

Felipe me deixou na rodoviária de Albufeira. Para qualquer um a aventura teria terminado por aí. Mas pra mim quando cheguei a rodoviária descobri que ela fecha e precisava de uma internet (com impressora) para comprar a passagem para Évora. Bom que o porteiro da rodoviária foi muito gentil comigo e além de me indicar um café que estaria aberto ali perto com esses serviços ainda abriu a rodoviária para eu esperar no quentinho - apesar de achar que já estou meio acostumado com o frio, ou será o verão chegando?
Contudo quando comprei a passagem, só tinha para Lisboa, mas por sorte chegando em Lisboa já teria logo um autocarro para Évora, o que deixaria minha aventura com um final feliz - chegaria em Évora antes do horário que o autocarro sairia de Faro, ou seja, valeu pena!
Cheguei em Évora às oito e meia da manhã, dormi um pouco no autocarro e fui andando tranquilo para casa, deu um alívio em saber que já estava "perto de casa". Usufruindo a arquitetura local como nunca cheguei em casa e dormi.
Acordei por volta das três horas e já me preparando para ir a internet, recebi uma ligação do Adonis chamando para uma "pelada" no Espírito Santo. Saimos logo depois do almoço e já levamos o computador para tentar aproveitar um pouco a internet. Mesmo cansado chamei a galera para tomar uma cerveja que ficou pra depois.
Depois, o pessoal ligou dizendo que o Rafael, que mora com eles na Dona Maria, passou no mestrado, então iamos celebrar por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.