quarta-feira, 28 de abril de 2010

20100424 Churrasquinho e Projecto!

Acordei animado e ajeitei-me todo para ir aos Leões. Chegando lá, uma luta para conseguir encontrar o vigilante que deve abrir as portas nos finais de semana. Enfim, quando conseguir abrir, fiquei sabendo que Silvia e os espanhóis uqe moram com ela, iam fazer um churrasco. Claro que me desloquei para lá para poder participar da festa. Muito bem recebido comemos até. Depois eu fui para casa, directo. Nossa, que caminhada. Acontece que ambos moram a uns quinze, vinte minutos dos Leões mas em direções opostas. Meia hora depois cheguei em casa e mandei ver no projecto, comecei a animar em fazê-lo andar. Contudo fiquei tão cansado que apenas ví um filme - Sherlock Holmes - e dormi. Reconheci algumas partes de Londres e inclusive algumas localidades tradicionais que ele cita no filme.

Um comentário:

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.