quarta-feira, 21 de abril de 2010

20100419 Segunda sem aulas.

Segundona, acordei bem mais cedo que precisava e me preparei cuidadosamente para as aulas. Quando estava no meio do caminho, ainda com o famoso "passinho de formiga", Sílvia me liga e avisa que o professor está com febre e não ia mais as aulas, e provavelmente as aulas de tarde também. Seria esta a pior notícia do dia. Zvoltei para casa e fui ver se colocava a materia em dia, passando a limpo minhas anotações.
Quando estava em casa, ainda com pessoal dormindo, escuto a campanhia e aí sim a pior notícia do dia, Aviso de Corte de Fornecimento de Energia. Sim, a conta do mês anterior estava ainda a pagar e a  EDP ia interromper o serviço. Como eu nem sabia do que se tratava, ainda. Pedi encarecidamente para que me desse mais um dia a pagar, já que nem sabia o valor.
Muito bem, a luz voltou e meu dia foi muito, muito produtivo em casa, além de projetar muito, colocar grande parte da matéria em dia eu ainda tive tempo para alguns afazeres domésticos.
Mais tarde foi esclarecido o problema da luz, quando fui comprar o gás com o João. Ele me explicou que o último cara que saíra da casa tinha deixado algumas contas a pagar, e como a senhoria lhe devia dinheiro seria da parte dela pagar o que faltava nas contas. Mas somente para terça-feira, pois o dia já acabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.