domingo, 29 de agosto de 2010

20100823-29 Albufeira

Primeiro dia de folga, Adonis, eu e Wagner. Praia da Falésia, Albufeira.

Desta vez minha folga foi mais folga mesmo, sem problemas a resolver fui a Albufeira apenas pegar internet e ir a praia. Acontece que fui a intenet primeiro, e encontrei duas "erasmus" que vão morar em Évora, recém chegadas, na internet. Elas estavam em Albufeira, e compraram a passagem para cá apenas porque alguém da fila, na rodoviária de Évora disse que aqui era bom.

Praia dos Pescadores, Albufeira.

Com a mesma maluquice que a minha, claro que não podíamos deixar de nos encontrar, marcamos na Praia dos Pescadores e ainda almoçamos juntos. Passei alguns esquemas para elas poderem adiantar a vida em Évora e curtimos uma praia, pena que não lembrei de tirar nenhuma foto.

Legal também nesta folga foi que em uma das minhas caronas/ boleias eu fui com um casal de Dresden, que estava hospedado no hotel - o legal mesmo foi descobrir isso depois da carona, dentro do hotel, no meu horário de trabalho. Muito legal.

Uma força pra Naty Wilkie e pra Polly que estão recém chegadas e com tanta energia, beijos!

3 comentários:

  1. Oi Daniel, muito legal seu blog. Eu to indo pra Portugal, estudar em Coimbra, e os lugares que vc foi me chamaram muita atenção! ;D

    ResponderExcluir
  2. que lugar lindo Del..
    só faltou sua irmã!
    SAUDADE demais magrelo
    te amo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei Dani!
    Pois, pois... rsrsrs
    Muito obrigada pela força que nos deu!
    E tudo de bom ai nesta nova fase da sua vida!!
    Tenho certeza que terá sucesso pois pessoas como você conseguem ser queridas aonde vão!
    No mais... Atualiza isso daqui, páh!
    bjs e até mais jovem!
    Felicidades mil sempre

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.