domingo, 5 de setembro de 2010

20100830-0905 Farewell

Saimos do hotel não muito cedo, dia de folga é pra aproveitar para ir para Albufeira pegar uma internet e actualizar a vida com o mundo exterior. Trabalhar no hotel não é assim o sonho de ninguém mas a gente agrega muito, amigos e experiências que a gente leva pra vida toda.
Era a última segunda-feira do Walter, nadador salvador do hotel, e aproveitamos para ele comprar umas coisas pra levar pro Brasil e olhamos uma lojas de roupas, o vontade de gastar poucos Euros com as compras - conseguimos nos controlar.

O almoço foi daqueles, um restaurante de PF - prato feito - de comida brasileira.

Almoço daqueles, ôoo lombeira que deu viu?!

Na terça-feira fui sozinho para a cidade, o pessoal precisou esperar umas coisas e eu resolvi "ir indo" de boleia mesmo. Bem no ponto do auto-carro, consegui pegar boleia com um Ucraniano muito gente fina, e como era um carro frigorífico, quando ele precisou descarregar umas coisas eu ofereci ajuda e ainda conheci o Sheraon - hotel cinco estrelas vizinho ao Adriana Beach Club.

O mais interessante foi que depois do descarregamento no Sheraton, recebi a ligação da FAUP, dizendo que minha entrevista seria na próxima segunda-feira e além do mais eu estava com tudo bem encaminhado - como fui selecionado para o quinto ano, consegueria facilmente ser aprovado. Legal foi comemorar isso com o ucraniano, foi realmente diferente.

Assim que contactei minha mãe ela pensou em eu já ir directo pro Porto, em definitivo. Assim economizaria uma grana, pois o resultado seria uma semana depois da entrevista e ainda teria tempo para me ajeitar.

O resto da semana foi relax, resolvi tudo bonitinho com os chefes e deixei as portas abertas para o ano, vamo vê se vou animar né?

No sabadão, como seria minha última noite, bebemos mais do que o normal quando o bar fechar e assim viajei com uma ressaquinha daquelas, não foi nada agradável. Agradável mesmo foi chegar em Porto e me sentir em casa, pois a Sol - ex-comorg Elea Brasília 2010 - me deixou sentir como se eu estivesse em casa . A garrafa de vinho do Porto que levei pra ela - já aberta pois não me aguentei - ficou logo na primeira noite de conversas sobre os encontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.