domingo, 8 de agosto de 2010

20100801-08

Acho que agosto começa com uma notícia que eu esperei muito para receber, desde janeiro de dois mil e nove - no Encontro Regional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo da Regional Nordeste. Fui selecionado para ser apoio do Enconrto Latinoamericano de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo que acontecerá em outubro de dois mil e dez na capital federal do Brasil.

Valeu pela confiança Comissão Organizadora - ComOrg, tô dando raça aqui pra viabilizar minha ida!





 Foto de divulgação, selecionados para apoio ELEA Brasília 2010.

Logo no segundo dia de agosto, segunda-feira, coloquei na cabeça que já deveria ter saído de Évora há muito tempo para conseguir trabalho, e assim o fiz, mesmo que tarde. Peguei tudo meu e saí de casa em direção a Portimão, sem nem mesmo lugar pra dormir. Apesar de muita raça achei pessoas como a Silmária, uma brasileira que me ofereceu a casa e infelizmente não pude morar lá o resto do verão. Acontece que logo no segundo dia em Portimão já consegui um emprego num Hotel em Albufeira e pra  lá me mudei. O Adriana Beach Club, na praia da Falésia oferece um salário bom, acomodações e ainda refeições, além da óptima localização.

Entrada do Resort Adriana Beach Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.