domingo, 22 de agosto de 2010

20100816-22 Évora

Muito bem, minhas postagens podem muito ben falar somente sobre meus dias de folga pois são os únicos dias que minha mente e meu corpo estão livres. Trabalhar no hotel é um pouco cansativo fisicamente mas o relacionamento em geral é complicado, é difícil saber em quem confiar no meio de tanta gente.

Na segunda eu fui a Albufeira já com a intensão de ir para Évora, foi bom que em Évora consegui dar um jeito em algumas coisas, mas isso somente na terça-feira, pois a segunda foi arrumar minhas tralhar, cozinhar - já estava com saudade de comer minha comida - e descansar.

Na terça-feira eu deu um giro - literalmente - em Évora. Consegui resolver todas as questões em tempo recorde. Acordei cedo, fui ao SEF  - Serviço de Emigração e Fronteiras - pedir meu novo cartão de residente, logo depois corri no GRI - Gabinete de Relações Internacionais da Universidade de Évora - certificar que os presentes que minha mãe trouxe fossem entregues ao Domingos e ao Carlos e verificar se estava tudo certo com minha matrícula. Depois, corri nos Leões e deixei mais alguns presentes e verifiquei a data de reinício das aulas. Esta data é que determina até quando posso trabalhar/viver no Algarve.

De noite passei pelo dilema da minha passagem aérea, mas com muito racicínio remarquei a data para dia onze de dezembro, muito provavelmente a melhor data, se não a única em que poderia marcar para não perder a passagem. Nestas horas é decidir ou decidir, tive que decidir e agora é isso, vou ao Brasil - certeza - em dezembro.

A semana continuou em ritmo acelerado quando voltei a Albufeira e nem ví quando acabou, só mesmo percebi quando foi o aniversário do Bruno que ao contrário do que minha mãe achou, eu não ia esquecer né mãe! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.