segunda-feira, 12 de julho de 2010

20100712 FeNEA

Acordei com a campanhia, e num ato de muita malemolência quase não atendi, mas juro bateu uma coisa e corri para atender a porta. Era o CTT - correios. Uma entrega para Daniel Dias. Quando vi o remetente de Portugal não entendi muito mas quando abri, porra Renan, valeu pra caralho. Renan, mais conhecido como Boi, foi o outro chefe da segurança do Erea Areia, e a gente se divertiu muito lá e acabou que ficamos muito amigos, ele já me deu muita força quando já estava aqui e ele ainda na maravilhosa Bahia. Pô cara, você teve a manha, muitas guloseimas.

 Eu e Renan, no Erea Areia, papos de chefia de segurança, hahaha. Sigilo!

Depois saí com Felipe para ir ao S.E.F. ver como ficará nossa estadia por aqui, em aspectos legais. Depois passamos na antiga casa, para ver se tinha correspondência e deixa nosso número de telemóvel com o novo morador de lá. Aproveitamos pra tirar fotos das travessas que morríamos de rir quando morávamos lá.

Travessa do Pão Bolorento - hum, delícia!

Traavessa do Mal Barbado


Alguém lembra dos azulejos de Areia? Acho que vieram daqui hein!? Valha, iguazinho.

Parei até pra pensar um pouco na vida, nos amigos que conquistei na FeNEA - Federação Nacional dos Estudantes de Arquitetura e Urbanismo - e vi que eles são mesmo amigos para toda a vida. Com isso tudo já me via mais que satisfeito quando tive a comprovação que para mim foi o dia da FeNEA: Carina entrou no messenger, "em directo" da cidade ENEA Uberlândia. Falei muito com ela, com o Pão, Tchuky, Bixão, Dimitri, Juzão, Rainus e se esqueci de alguém me chamem a atenção, porra foi maravilhoso ainda mais quando a rádio parou para tocar nossa famosa Macarena e quando ela mandou um abraço para mim e eu consegui ouvir daqui, foi mágico galera! Valeu mesmo Renan e Carina, vocês abrilhantaram meu dia!

Mais tarde, me trajei com a nossa famosa saia - design by Arthur Maringá, que também é muito meu amigo, me deu muita força no acidente em Aracajú - e fui para a Festa de Despedida da Helena, na casa da Dona Maria, apesar do pessoal não entender muito bem a saia, nem liguei! Meu dia foi assim, divertido, "porque tem que ser divertido sempre".

 Uma das jovens cantando Fado.

Felipe e Eduardo revezando na viola.

FeNEA - "porque tem que ser divertido sempre" - mas tô com saudade pra c%$#lho.

Quando ao que viví na FeNEA uma só frase:

" I still believe in paradise. But now at least I know it's not some place you can look for, 'cause it's not where you go. It's how you feel for a moment in your life when you're a part of something, and if you find that moment... it lasts forever..."

4 comentários:

  1. Bom dia meu presente da Fenea!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk~~
    Adorei as fotos do MAL barbado! :P

    Apesar de não saber muita coisa da FeNEA,
    eu acho muito lindo essa sua consideração e
    amizade com todos... *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ELEA é a gente irmao! com direito a aniversario la heim?? nao vejo a hora de te ver e viajar com voce !! BEIJOS
    TE AMOO

    ResponderExcluir
  4. Ae velho, sabe que ja mora aqui no peito né

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.