sábado, 10 de julho de 2010

20100710 A Obra em Évora.

Depois de um dia inteiro de descanso, eu me cansei muito e fiquei mais um dia de boa em casa vendo filmes e de boa. Mas hoje o final do dia foi diferente, animei de sair. Chamamos a galera e não animaram, então sairam somente eu e o Felipe.

Fomos aqui perto do Teatro mesmo, no bar "Aqui há Gato" ou algo assim. Barzinho legal e tal mas nada igual nossos bares em Beagá, entitulada a cidade dos botecos e bares pelo The New York Time, ô saudade. Falando em saudade depois, encontramos o pessoal de casa que já estavam mais animados, tão animados que até fomos ao KIF. O KIF, é um bar muito parecido com "A Obra" em Beagá mas não é tão legal e nem tão quente. A decoração é Rock and Roll e dois cartazes me chamaram a atenção, um dos Ratos de Porão e um de cerveja, daqueles antigos, até em inglês - Beer, helping the ugly people to get sex since... não sei quando. Foi bom que pelo menos tem umas músicas boas, é uma pena que saímos tarde e tudo em Évora fechas às três horas, menos a Praxis, mas lá, na sexta-feira é dez euros, que fortuna!

2 comentários:

  1. E quem são os animados [sempre]? kkkkkkkk~~
    Os brasileiros \o/
    hehehehe

    10 euros? Assalto! :O

    :*

    ResponderExcluir
  2. cara, na obra 18 conto prentrar.. são quase 10 euros. rsrs

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.