quinta-feira, 1 de julho de 2010

20100701 Férias?

O dia de hoje trocaria a aula de projecto para poder apresentar os últimos trabalhos que não deu tempo da turma apresentar. Pra mim faltava apensa um, mas mesmo assim já como não ando muito animado com projecto, fui ver as apresentações. E como foi válido, a manhã seria tomada por Arquitectura do Renascimento e Barroco e de tarde por Arquitectura do Século XX.
Foi muito válido pois de cada apresentação - que aqui segue fila indiana e ainda é permitido ler - o professor dizia algo para o grupo melhor a apresentação em si e depois ainda detalhava tudo que havia sido dito, valeu mesmo a pena.

O tempo que me restou corri na secretaria e a Manuela, me passou o calendário do ano que começará agora em setembro 2010/2011, para ver meu vôo de volta ao Brasil.

Mesmo correndo muito para poder dar tempo de almoçar em casa e ainda apresentar o que seria meu último trabalho, quando encontrei com o professor, ainda no Bar dos Leões, ele me disse - e pediu para avisar toda a turma - que não haveria aula de tarde que seria sexta-feira. Por mim tudo bem, o que não foi agradável foi pedalar, ida e volta, na hora mais quente do dia - que por aqui tem sido quinze horas.
Bom que quando cheguei em casa, aproveitei para fazer umas ligações e fazer meu calendário, tá dificil viu? Achar uma data para poder ir para o Brasil que valha a pena, talvez meu Erea Ceará também dance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.