domingo, 11 de julho de 2010

20100711 Filmes e mais filmes.

Como já estou me acostumando acordei cedo novamente. Estes dias tem sido um descanso para mim. Mas hoje acordei e já liguei o filme do Robin Hood pra terminar de ver de uma vez por todas, já comecei a ver umas três vezes. Depois dessa tarefa concluída fui em busca de uma agenda nova, pedalei até a Staples e na maior loja de material de escritório não tem agendas ainda. O ano começa em setembro e ainda não tem agendas, fooogo, como dizem os portugas.

Voltei pra casa sem muito esforço, to pegando ritmo da bike, e fiz o almoço, comi tanto e tanto que dormi a tarde toda. Quando acordei, ví a prorrogação do final da Copa do Mundo - aqui eles falam Campeonato do Mundo mas é World Cup e não World Championship, vai entender né?

Foto tirada pela Jaque.

Depois o Felipe me chamou para irmos com a Jaque, até a praça do Teatro tomar um vinho, conversamos muito e quando o frio apertou voltei pra casa pra ver um último filme e dormir.

Um comentário:

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.