terça-feira, 29 de junho de 2010

20100629 Portugal e Espanha

O dia hoje foi legal, mandei um e-mail para Fabiana do Relacionamento Internacional do UniBH- dizendo que precisava conversar com ela sobre eu ficar em Portugal e tudo mais. Logo depois liguei para a Escola de Arquitectura do Porto, e vi quais seriam os precessos que eu precisaria para me transferir para lá ou estudar lá com Erasmus.
Depois Fabiana me ligou e conversamos sobre as possibilidade e tudo mais, foi legal que deu pra me atualizar sobre o que tá rolando e ela me deu muito incentivo e ajuda a resolver minha dúvidas e foi o máximo!

Depois fomos a Feira de São João ver o jogo de Protugal e Espanha, e mesmo torcendo não deu pros portugas dessa vez.


 Telão na Feira de São João, dá pra ver umas bandeirinhas de Festa Junina e ainda um cara, trajado - roupa típica dos estudantes de Portugal, não caloiros.

Barraca da Super Bock, aí que a gente senta e bebe!

Depois, perambulando com o Celso, ainda conseguimos uma apresentação sobre como é feito o Whisky Jonnhy Walker Black Label, é do tipo blended e ainda tem mais de quarenta outros whiskys misturados.

Infelizmente não vendiam a garrafa Bruno, eu perguntei. Ali atrás são alguns dos principais whiskys misturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.