quarta-feira, 2 de junho de 2010

20100602 Ensaiando Teatro!

Acordei por volta de meio-dia, com o telefonema dos meu colegas de curso. Além de ficar sabendo da nova taxa da ploter, seis Euros, ainda fiquei sabendo que assim, de repente, o professor marcou entrega para sexta-feira. No meio da semana da queima das fitas, é como que se, no Brasil, alguém marcasse prova na sexta-feira de Carnaval. Mesmo não me comunicando direito com Silvia eu já tinha compromisso com a Companhia de Teatro e o que me salvou foi que muita gente havia viajado, não seria o único faltante.
Depois fizemos um tradicional churrasco de bifanas na casa da Mônica, do teatro. E já fomos em seguida para o ensaio. Quando o ensaio terminou só me restavam forças para ir para casa, pedalando, e dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.