segunda-feira, 28 de junho de 2010

20100628 Brasil X Chile

Acordei já preocupado com jogo mas não mais preocupado do que minhas três aulas que viria, somente deu para apresentar uma das três apresentações que precisava apresentar na semana passada, então de hoje não escapa. Chegando na faculdade o professor ligou avisando que sofreria um atraso, o que me deu tempo de ajeitar alguns e-mails e ler bastante coisa para a apresentação quando ele chegou já logo pediu voluntários e ficamos em segundo lugar para apresentar.

Depois de dar um problema entre a compatibilidade do Power Point novo com Power Point antigo e ainda alguns portáteis da Apple no meio, conseguimos exibir a apresentação do meu laptop valente. Apesar de ser em três línguas, a apresentação foi boa, e como o problema nos tomou tempo, esse tempo foi abatido no tempo do almoço, hora de correr, ou melhor pedalar.

O melhor do dia ainda estava por vir. A aula de Arquitectura do Renascimento e do Barroco foi mais tranquila que eu já tinha dado um show na apresentação do Barroco Mineiro e logo mais uma rápida aula, aula mesmo de Arquitectura do Século XX. Como o professor estava apertado com essa última aula, ele preferiu terminar a matéria e deixar as apresentações para quinta-feira, dia cheio pra gente mas para a maioria o melhor dia. Danou-se.

No bar ainda na internet.

Como eu saí da aula até mais cedo que imaginava, fui directo para o bar dos brasileiros para marcar uma mesa, aproveitei a internet para conversar com pessoal do Brasil e depois foi o jogo. O bar nem chegou a encher não, mas foi até bom que ficamos mais tranquilos para assistir o jogo. Depois do jogo, como o resultado foi bom, aproveitamos para matar a saudade do Brasil e fazer um churrasquinho daqueles.

Em meia hora fomos pra minha casa e já desmbolamos tudo. As fotos comprovam até o samba que rolou, muito bom mesmo, galerinha gente fina.

Ainda esquentando.

Galerinha agitando.

Tomando uma.


Sambinha rolando solto.

Sambinha bão demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.