quarta-feira, 23 de junho de 2010

20100623 os Leões

Hoje acordei cedo e preocupado, dei jeito de deixar o projeto no ponto para plotar, mesmo que ainda não esteja pronto a idéia é plotar o que fiz para conversar amanhã com o professor, para ver como fica todo esse meu atraso.
Depois do almoço, fiz algumas ligações que ainda ficaram pendentes de ontem e passei nos Leões para plotar o projecto, plotei o que fiz e conversei com alguns colegas, eles me disseram que tenho mesmo que viver pra essa matéria e passar dias e mais dias, somente com ela na cabeça e no computador, acho que vou precisar me acostumar com isso pois além de ser pesado, o projecto no Brasil demandava muito tempo também mas não desta forma. Na saída ainda encontrei com Freddy, do teatro, e descobri que o curso que vou fazer de fotografia no semestre que vem ele também vai estar, legal demais, já estou começando a ter amigos e amigos nos Leões, vamo vê se conquisto aqui um pessoal igual conquistei no Brasil, pois os amigos de lá estão a fazer falta.
Depois para finalizar o dia com chave de ouro e me deixar cansado para uma boa noite de sono, joguei bola até cansar. Cada dia que passa o futebol fica melhor.



Foto tirada por Freddy enquanto conversávamos sobre o curso.
"Pena que cortou o resto da cabeça com meu cabelo novo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.