domingo, 10 de abril de 2011

2011.0404-10 Folga

E depois daquela correria imensa de projeto chega a hora de ficar um pouco mais tranquilo. Pelo menos aos que, como eu, foram as aulas somente para assistir as apresentações. Acontece que os professores escolheram alguns alunos da cada turma para apresentarem os seus trabalhos, é chamada de Crítica Comparada em Auditório. Não necessariamente os melhores, pelo menos ao meu ver.
Depois desta segundona passada o dia inteiro fechados no auditório na terça fomos as salas de aula para apresentar nossos trabalhos para a turma. Aí sim cada um apresentou o seu trabalho. Desta vez, ao contrário da entrega do natal, nada de apresentação de slides, apresentamos baseado nas pranchas e nas maquetas que entregamos. A apresentação foi por ordem de frequência durante a etapa, os que foram mais atendidos apresentaram antes. Eu fui um dos primeiros, e teve gente eleita para ser o último. Como na FAUP o que vale é o desenvolvimento continuado da proposta eu nunca falto às aulas e muito menos deixo de ser atendido. É assim que nosso trabalho evoluí, quando alguém o critica.

Molhes do Douro / Carlos Prata

Galerinha curtindo a praia.

Na quarta-feira fui fazer uma bela endoscopia. Encerrei a segunda e terça-feira com um jantar às vinte horas na terça. Entrei em jejum. Chegando no laboratório comecei a imaginar que talvez não pudesse ser uma grande idéia aproveitar o jejum para fazer as análises de sangue e a endoscopia juntas. E não foi mesmo, a enfermeira que e atendeu - apesar da minha veia ser muito fácil de pegar e eu não ter medo de agulha - machucou meu braço na hora de tirar a agulha, incrível. Já fiquei com mal estar e quase não faço a endoscopia. Acho até que seria mais fácil se não a tivesse feito, foi horrível, fiz sem sedativo e foi pior exame que já fiz na vida! Para relaxar fomos a praia com a galera! Quase, quase quente aproveitei para conhecer o Farol, que é projeto do meu professor e que ainda não tinha ido conhecer. Muito legal os cortes nas pedras que fazem a mar trabalhar como fonte. Foi legal ir pra praia com a galera...





Recebi também mais amigos de Évora, agora Túlio e a Laura. Por conta da Ryanair, estavam voltando do Marrocos e ficaram um ou dois dias por aqui para poder conhecer e depois ir já direto para Lisboa receber os país do Túlio. Neste mesmo dia reunimos a galera para ensaiar o Lual, que vamos fazer no farol um dia que fizer mais calor de noite. Foi super animado e o pessoal tocou super bem.

Na sexta-feira eu fui encontrar com meu professor da disciplina que já acabou, Estudos Críticos Álvaro Siza - que por sinal fiquei com dezesete em vinte. Vou ver se o ajudo com a edição da entrevista. Nesta mesma sexta-feira bateu aquele marasmo, e no dia anterior, ou melhor, durante à noite, os nossos queridos vizinhos armaram e encheram a tão esperada piscina. Tiro e queda, não estrearam, fomos lá inaugurá-la!!!

Ficou pouquinho corrida mas é que a gente nem tinha sido convidado né? hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.