domingo, 27 de março de 2011

2011.0321-27 Entregando projecto?


A semana começou daquele jeito, entrega adiada, e aula marcada em dia de folga. Terça-feira era aniversário da Universidade do Porto mas mesmo assim teríamos aula pela tarde. Mesmo sem muito o que mostrar de evolução, fui a aula para trabalhar junto aos colegas. Decidi que iria parar de alterar o projeto para esta fase, para ver se conseguia finalizá-lo. E assim foi, a semana inteira para finalizar tudo isso. Minha estratégia foi diferente desta vez, fiz o modelo em 3D e dalí ia gerar todos os cortes e alçados automaticamente. Não foi muito automático assim mas me adiantou bastante.

Em casa, depois do meu adiamento, todos ficaram com a mesma data de entrega de projeto. Virou uma filial da FAUP, todo mundo fazendo maquete juntos, música alta, guisados e horas de sono todas desreguladas. Até que valeu a pena, as maquetes ficaram todas prontas e eu consegui fazer muito do que precisava fazer.

Durante essa correria ainda fui no médico fazer minha Tomografia Axial Computadorizada pra tratar das dores de cabeça. Não adiantou muito pois ainda tenho que esperar mais uma Endoscopia, para tratar agora do estômago e alguns exames de sangue. Vamo ver no que é que dá...






Vai ser fácil limpar hein???

Pra finalizar, um achado no Facebook, formatura oitava série - ano dois mil.


Arthur Figueiredo, Daniel Dias, Luana Oliveira e Cynara Ribeiro.

2 comentários:

  1. Vai dar um jeito neste cabelo menino! E quem disse que fazer "projecto" com 2 garrafas de vinho na cabeça é bonito?kkk

    ResponderExcluir
  2. Hum...... bom........ e esses vinhos?... AHHHHHH PORTUGAL!!!!!
    Também né? Quase mais barato que água.... (Ou mais barato se levarmos em consideração as marcas diferentes existentes e as possibilidades de achar uma água mais cara que um vinho...)
    Não é de todo estranho alguém mudar da água para o vinho aqui :P rsrsrs...
    Quem é do Brasil fica na vontade, e para quem está em Portugal vale lembrar que os MÉDICOS recomendam 1 taça de vinho por dia e aproveitar essa desculpa! Mas lembre-se UMA taça! lol
    beijos

    ResponderExcluir

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.