domingo, 21 de novembro de 2010

2010.1115-21 Médico

A aula téorica de Construção 3 foi sobre os materiais isolantes, e como isolar, melhor isolar e calcular o isolamento das construções. Vejo que tô ficando um pouco pra trás em alguns apectos e avançado em outros, sobre ponto de orgvalho já até aprendi um bucado em Évora - Projecto Avançado de Arquitectura Sustentável.

Na terça-feira fiz compras e comprei laranja - como mamãe mandou comer frutas- e consegui!, pela Primeira vez na minha vida cortar uma laranja com a casca inteira - eu tentava sempre. Claro que o momento foi registrado por uma bela foto, que vai ajudar a animar esse blog!

 Mendigão.

Acabou que depois de saber minha nota de projecto, e já tava acumulado com umas duas semanas de "mal-estares" somados, decidi ir de vez ao médico. Não teve jeito, tive que me render. O médico foi mais barato que pensava e mais demorado que pensava também. Depois de até fazer alguns amigos na espera do médico e pagar quase quatro Euros por uma consulta, A médica me receitou um remédio que minha mãe já havia mandado tomar e exame de sangue. A proximidade da clínica preferida da doutora me animou, ao pé aqui de casa. Depois do médico encontrei com pessoal num barzinho também perto de casa para ver, pelo menos o segundo tempo do jogo Brasil versus Argentina, sem comentários.

Na quinta-feira comecei então o extenso trabalho de desenhar as plantas do Caixa Fórum Madrid - e me veio na cabeça - porque diabo escolhemos esse edifício. Mas vai ser no mínimo enriquecedor desenhá-la.

Sexta foi dia de fazer o exame de sangue e como tinha que ser em jejum, não fui a aula de Estudos Álvaro do Crítico Siza, como apelidei a carinhosamente a disciplina. Sabadão foi dia de lutar pra explicar pra moça da farmácia que eu tenho direito sim ao desconto no medicamento - apesar de não ter número do utente. Sim, paguei além dos quase quatro Euros pela consulta, ainda mais uns cinco pelos exames e agora uns sete pelo medicamento - que o governo português completa até os doze.

Como fiquei com peso na consiciência de ter me ausentado da aula, preparei uma merendeira e levei pra faculdade, rendeu bastante meu projecto mas ainda não tá pronto pra próxima.

Domingão fiz compras novamente, agora no Pingo-Doce. E fiz strognoff aqui no domingão. Tempo doido que percebi durante o almoço e corri pra tirar foto:

Tempo do Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.