domingo, 14 de novembro de 2010

2010.1108-14 Entrega!

Pela primeira vez matei aula no ano. Sim precisei de um tempo para organizar todo o projecto  para poder plotar direitinho. Pelo jeito não adiantou muito, minha nota não foi daquelas que a gente se orgulha mas fui a aula da crítica dos projectos em turma, e apresentei o meu também. Mesmo sem entender ainda o porque do meu projecto estar tão grande como disse o professor, refiz o cálculo do programa básico e ainda com uma porcetagem. Vi que estrapolei muito pouco do que foi pedido mas incluí alguns pés-direito que me complicaram na volumetria. Muito bem agora precisa somente mudar a volumetria.

Recebemos nesta semana, mesmo ainda com um pé atrás o Pedro, amigo da Gabi Paz  - amiga antiga da FeNEA que estuda por agora em Strasburg, FR. Foi super legal e ainda participaram de um churrasco da nossa arquitectura, Churrasco Magusto, apesar do Cartaz com Churrasco de Castanha, teve hamburguer também. A festa rendeu muitas fotos e eu não curti muito, ainda um pouco cansado da "pequena doença" que desenvolvi tive que sair mais cedo, pois sendo sempre nas quintas-feiras será assim, pelo menos este semestre, com os Estudos Críticos de Álvaro Siza - às nove em ponto da manhã de sexta-feira. Pra esta aula preparei uma apresentação sobre a obra que visitei em Madrid. Nem deu tempo pois estamos um pouco atrasados com a escolha do tema da pesquisa.

Final de semana serviu para render um pouco o trabalho e dar aquela faxina boa no quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Agora mais fácil, o comentário fica pronto na hora.